Home » , , , , , , , , , , , » Fotógrafos profissionais podem ir aos shows da turnê de Beyoncé: Fotos? Só de longe!

Fotógrafos profissionais podem ir aos shows da turnê de Beyoncé: Fotos? Só de longe!


Acompanhe em tempo real, a turnê: The Mrs Carter Show


Fotógrafos ainda reclamam e muito da proibição de fotos profissionais nos shows da turnê 'The Mrs Carter Show".

Entenda: Beyoncé proíbe fotógrafos profissionais nos shows da turnê

O site gigwise, relata que embora tenha havido tal proibição, os fotógrafos profissionais que vão ao show, só podem fotografar de longe... bem de longe. O que resulta em fotos 'ruins' (para venda principalmente).

Conclusão do site wise:


(Então, aqui está o que acontece quando uma estrela como Beyoncé bane paparazzi de seus shows. Os fotógrafos profissionais que conseguiram chegar aos shows de Londres, 'A O2',  até agora foram forçados a sentar-se entre o público e tirar fotos da estrela de longe, muito longe - o que resulta em um monte de fotos um pouco de lixo. Veja os resultados.

Beyoncé e sua equipe ficaram chocados e ofendidos quando fotos de 'não faz jus' de sua performance no 'Super Bowl' foram compartilhadas on-line no início deste ano, a equipe partiu para um grande esforço afim de  certificar de que as fotos de sua 'Mrs Carter Show'  só mostrem o astro em uma boa luz. Fotógrafos oficialmente comissionados foram vistos em seus shows ao vivo, mas todas as outras fotos foram tiradas em câmeras de fãs - ou, como  nós, a partir de um longo caminho longe do palco.

No entanto, os fãs saudaram shows ao vivo de Beyoncé como algo realmente espetacular, com alguns tão longe foram em dizer que seus shows na O2 foram "a melhor noite de suas vidas.")


Alguns 'fãs' também falaram sobre a polemica no Twitter e no próprio site wise, que questionava s suposta troca de fotos ruins de fãs, ao invés de fotos profissionais:


"Como a Beyoncé proíbe fotos em seus shows, idiota! Não fique famosa então, se você não quer ser fotografada", Juliette twittou.

Outro que se diz membro 'Beyhive' twittou:

"Realmente não entendo por que Beyoncé colocou uma proibição de fotos em seu show, obviamente algumas fotos serão tiradas, é óbvio''

 "A proibição de fotos na turnê de Beyoncé soa estranho." Becca Porter, finalizou.

A verdade é que estão pagando pelo erro do site que se recusou a retirar as fotos propositalmente estranhas da cantora. É um direito dela ter regras em sua própria turnê. Mas polêmicas envolvendo o nome de Beyoncé, serão sempre criadas, afinal, todos têm interesse em ler. E o fã de fato, entendeu 'o porque dessa decisão'.


Fotos compartilhadas no site gigwise:













5 comentários:

  1. Pera ai, esses dai se dizem membro da BeyHive? Se dizem fã? Fã um cacete, se fossem tão fãs assim teriam entendido, e bem feito para os fotógrafos fizeram palhaçada e agora estão pagando por isso, acho que eles confundem Beyonce com outras por ai mas beleza, e sério? Se não podessem ter fotos dos shows os fãs seriam proibidos de levarem celular maquinas fotográficas etc... E fã que e fã não tira foto para denegrir a imagem da bey, ao contrario de fotógrafos que se dizem profissionais que por sinal muitos não são, bom mas pelo menos poderam assistir o show kkk e de presente levaram fotos ruins kkkkk o que se faz se paga kkkkkk a e os fãs claro tiram fotos para recordação OBVIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatao! É o preço do trabalho pretensioso e irresponsável!

      Excluir
  2. Gente sei que não tem nada haver com a notícia aqui, mas o Life but a dream não tem no youtube completo? E legendado claro
    Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Rick Rosa, obrigada por visitar o blog! Bem.. no Youtube ainda não vimos ele completo. Mas temos aqui no blog, completo e com a melhor legenda pela equipe do BNt: Perdi a conta de quantas vezes assisti: No link: http://beyoncestarss.blogspot.com.br/2013/02/assista-beyopnce-life-is-but-dream.html

      Excluir
  3. A ok obrigado! ;) achei ele completo no youtube, mas não tem legendas :(
    Muito obrigado, sempre acompanho Beyoncé Stars!

    ResponderExcluir

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery