Home » , , , , , , , , » Forbes 2013: Beyoncé é a 2ª celebridade mais poderosa do mundo.

Forbes 2013: Beyoncé é a 2ª celebridade mais poderosa do mundo.


No lançamento do seu filme autobiográfico 'Life Is But A Dream', 16 de fevereiro 2013)

Beyoncé está sempre presente nas melhores listas, ela é exemplo em muito do que faz e do que representa para o mundo. Mais uma vez, a consagrada revista americana, Forbes, citou a rainha Bey em sua lista. Dessa vez na 'das mulheres mais poderosas do mundo'.
,
A lista foi divulgada nessa terça-feira, 22 de maio. Entre os mais variados ramos, Mrs Carter ficou com a número 2 entre as 'celebridades', atrás da amiga e apresentadora Oprah Winfrey (13º geral) no total de 100 poderosas mulheres, Beyoncé encabeçou a 17ª posição. Levando em conta sua grife "House of Dereon" junto com a estilista Tina Knowles (mãe), criada em 2004. 

Por ser além de uma das mulheres mais bem pagas do mundo, seus contratos sempre são milionários, com mega empresas de renome, como o recente contrato com a Pepsi (U$ 50 milhões) e suas turnês muito lucrativas, como a atual "Mrs. Carter Show World Tour". 

Vale a pena ressaltar ainda, que no TOP 20 na lista das mais poderosas do mundo, Beyoncé é a única com apenas 31 anos de idade e a única celebridade no topo. Não é atoa que ela sempre consegue o que quer.

Na lista ainda destaca a cantora Lady Gaga na 45º posição, Shakira na 52ª. Em alta: A presidente do Brasil, Dilma Rouseff que ocupava a 3ª posição no ano passado, este ano só perdeu para Angela Merkel, chanceler da Alemanha e liderou a posição da 2ª mulher mais poderosa do mundo.

Veja a lista completa: Forbes

Relacionadas

Forbes 2013: Beyoncé e Jay-Z na lista dos casais mais poderosos do mundo
Beyoncé é eleita pela Forbes, a 2ª cantora mais bem vestida 2012
Segundo a Forbes: Beyoncé é a 6ª mulher mais falada de 2012
Forbes: Mesmo parada, Beyoncé faturou $40 Milhões em 2012

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery