"Eu estou me sentindo muito melhor agora" Beyoncé, fará show hoje, 15 Maio




Após cancelar pela primeira vez um show em toda a sua vida: Aconselhada por médico, Beyoncé cancela show de hoje na Bélgica e pede desculpas, ontem, 14. Bey que está em turnê The Mrs Carter Show, não se sentiu bem, usou suas páginas para comunicar a decisão de retomar os shows, agora em Antuérpia na Bélgica. Aos fãs que aguardavam ansiosos pelo show do dia 14, terá que esperar para o próximo dia 31 de maio. Ela apresenta normalmente o show de hoje, 15.

Pelas páginas do Facebook e do site oficial, a diva direcionou um bilhete aos fãs, explicando que está melhor e fará o primeiro show hoje, o que seria o segundo. Para reforçar o compromisso, ela até publicou um novo post relembrando aos fãs sobre a campanha 'BeyGood' (arrecadação de doações ao próximo) para esta noite.

Atenciosa como sempre e demonstrando proximidade, ela escreveu o bilhete à mão:

Leia (Tradução abaixo)




Tradução:



Para meus queridos fãs em Antuérpia

Eu nunca adiei um show em minha vida.
Foi muito difícil para mim.
Eu prometo que vou fazê-lo muito em breve.
Me desculpe se eu desapontei.

Obrigado por sua preocupação.
Eu estou me sentindo muito melhor agora
E eu estou pronta para lhe dar um grande show.

Vejo vocês hoje à noite

Todo o meu amor!

Beyoncé



Fique por dentro de tudo sobre a turnê: The Mrs Carter Show




0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery