Home » , , , , , , , , , , , , » Beyoncé responde a perguntas de fãs e revela desejo de fazer dueto com Adele e Bruno Mars.

Beyoncé responde a perguntas de fãs e revela desejo de fazer dueto com Adele e Bruno Mars.






Durante coletiva de imprensa oficial para o filme 'Epic', Beyoncé concedeu entrevistas para vários meios de comunicação, desta vez para a revista Parade. A estrela que emprestou sua bela voz para dublar a rainha Tara no filme, respondeu a algumas perguntas dos leitores, leia: 


Acompanhe:


Quando você estava dando voz a sua personagem, você foi ao estúdio usando o vestido glamorously?  -Joyce O., Buffalo

Com certeza! Eu tinha que me tornar a Rainha Tara, e ela é glamourosa e forte. Eu sempre quis representar uma rainha. E ela é mais do que isso, ela é forte e poderosa!

Se você tivesse que se descrever em quatro palavras, quais seriam?  E., Pawtucket, RI-Anne

Vamos ver ... Fiel, ambiciosa, aventureira, e amorosa! 

Será que ao tornar mãe, a fez ficar mais próxima de sua mãe?  -Monica B., Lawrence, Kansas

Nós sempre estivemos muito próximas, mas agora eu realmente aprecio tudo o que ela me ensinou, e eu vou passar as suas lições de vida para a minha filha ( Blue Ivy, 1 ano, 4 meses ). Ela é uma ótima mãe e avó!

Com qual artista você gostaria de fazer um dueto?  -Kathy W., Seaford, NY

Eu fui abençoado por ter gravado com Justin Timberlake recentemente e, há anos alguns, com o falecido Luther Vandross. Eu adoraria trabalhar com Adele e Bruno Mars!

Qual é a sua comida favorita em turnê?  -Tim R., Aledo, Texas

Danço no palco por 2 horas todos os dias, às vezes eu posso ter o minha comida favorita, pizza!

Extra: Qual foi a sua maior realização?

Minha maior realização foi ter dado à luz a minha linda filha!", Respondeu ela.

Tudo que gostaríamos de ouvir: Um desejo da cantora Adele que é uma grande fã de Beyoncé, e agora a revelação do desejo de Beyoncé em trabalhar com ela. Perfeito!

Fonte: Revista Parade

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery