Home » , , , , , , , , , , , , , » Beyoncé inicia a publicação de datas para a 'América do Sul'

Beyoncé inicia a publicação de datas para a 'América do Sul'



Haviam apenas as fases da Europa (atual) e da América do Norte (que finaliza em 5 de agosto no Brooklyn, Nova York). Embora existam várias negociações pelo Brasil, nenhuma data ainda havia sido publicada oficialmente. Mas hoje, 24, a diva Beyoncé acaba de abrir as datas de mais um continente por onde a sua turnê The Mrs Carter Show irá passar.

A América do Sul já está no site oficial da cantora. E até o momento apenas o Festival Rock In Rio aparece listado. 

Todas as negociações em outros Estados do Brasil, serão confirmados na próxima terça-feira, 28 de maio. Conforme publicado: Todas as informações sobre a turnê no Brasil, serão divulgadas até 28 de maio

São Paulo, Belo Horizonte, Recife, Fortaleza e Brasília, agora é aguardar para que essas cidades tenham tido êxito em suas tentativas e que a partir do dia 28, esses mesmos nomes apareçam também na lista. Beyoncé pode fazer shows em três capitais brasileiras além do Rock In Rio


Existem também negociações em outros países sul-americanos. Afinal, já é tempo, setembro já está logo ali.


Atualizado, domingo (23/06/13)

O jornal O Povo acaba de confirmar que Beyoncé faz show em Fortaleza, no Estádio Castelão. Porém ficou para o dia 8 de setembro e não dia 6 mais. Os ingressos começam a ser vendidos no dia 11 de julho. Preços e pontos de venda ainda serão anunciados pela produtora Arte Produções, responsável pela vinda da superstar.

Ok, disso já sabemos, mas e o site da cantora??? Segundo a produtora, tanto Fortaleza, quanto Belo Horizonte, Brasília e São Paulo podem aguardar até amanhã, pois será oficializado (no site oficial), segunda-feira dia 24 de junho.

Fique ligado no blog!

Atualizado, Segunda-feira (24/06/13)

FINALMENTE: Beyoncé anuncia todas as datas dos shows no Brasil


0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery