Home » , , , , , , , , » Beyoncé foi ameaçada com uma ação legal pela proibição de fotógrafos em sua turnê

Beyoncé foi ameaçada com uma ação legal pela proibição de fotógrafos em sua turnê




Lembre-se: Beyoncé proíbe fotógrafos profissionais nos shows da turnê

Um pouco mais tarde: Fotógrafos profissionais podem ir aos shows da turnê de Beyoncé: Fotos? Só de longe!

Isso revoltou a National Press Photographers Association, que serve um grande grupo de empresas media, eles a ameaçaram com uma ação judicial.

Eles vem contatando a assessoria de Beyoncé desde a proibição. Desta vez enviaram uma carta à assessora de Mrs Carter, alegando que mesmo compreendendo os motivos disso e a intenção do seu publicitário em controlar a imagem da cantora, a reversão de tal proibição iria beneficiar a cantora a longo prazo.


Click para ampliar
“Acabar com a proibição é mais provável que resulte na publicação de fotografias justas, objetivas e mutuamente benéficas que sirvam os vossos e os nossos interesses”...

Os fotógrafos se recusaram desde o início a usar as fotos oficiais da cantora, eles preferem como forma de repreensão, usar em suas publicações, as fotografias amadoras feitas pelos fãs, através de celulares.

Lembrando que Beyoncé só tomou tal atitude, após a publicação tendenciosa do site BuzzFeed, que usou 33 fotos (tiradas na apresentação do Super Bowl 2013), que não faziam jus a imagem da cantora, eles não só se recusaram a retirar mesmo quando a assessoria da superstar os contatou, como printaram o email e publicaram as piores fotos, tornando viral. Beyoncé portanto, resolveu proibir fotógrafos profissionais em sua turnê.

Como se não bastasse, na carta, um advogado da (NPPA) apontou que a proibição imposta por Beyoncé aos fotógrafos resultou na proliferação de fotos de "brincadeira" de Beyoncé, que são "muito mais desfavoráveis" do que a aquelas que se tornaram virais, no caso citado acima. 

Isso soa mais como uma ameaça, correto? E se ela processasse o site que deu início a tudo isso? Direito de imagem, quão complicado é!

Esse tipo de negociação tira qualquer um do sério!






Fontes: digitalspy,

3 comentários:

  1. Gente que ridiculo isso, esses fotógrafos pensam o que? Fazem merda e ainda querem regalias? A para, a Bey ta Certa ela não precisa de polêmica com fotos vulgarem sem fundamento para mídia, a bey tem que processar um por um, e só a bey contratar fotógrafos de confiança e que antes que as fotos forem parar nos sites a bey poderia olhar todas antes.

    ResponderExcluir
  2. Caraca, eu sei que é o trabalho deles, mas se ela disse, ela a dona do show, disse que não queria, então não pra ter e acabou!1!!

    ResponderExcluir

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery