Home » , , , , , , , , » Aconselhada por médico, Beyoncé cancela show de hoje na Bélgica e pede desculpas

Aconselhada por médico, Beyoncé cancela show de hoje na Bélgica e pede desculpas





Beyoncé cancelou o primeiro dos 2 shows (14 e 15 de maio) que faria na Bélgica hoje, 14 de maio. Segundo a agência Associated Press, ela decidiu seguir as ordens do seu médico. Os shows da turnê The Mrs Carter Show iniciaram no dia 15 de abril em Belgrado, Sérvia, até o momento já somam 20 shows realizados, isso num intervalo quase que diário. 

A equipe de produção afirma: Beyoncé deve "apenas descansar".  
Sua assessoria enviou comunicado para a Associated Press, o agente da cantora diz que ela foi aconselhada por seus médicos a descansar e que ela "está aguardando palavra de seus médicos antes de tomar uma decisão" sobre as próximas datas da turnê. Isso irá alterar toda a agenda até agora, já que o dia 15 ainda não está certo, e no dia 17 Bey faria show em Zurich na Suíça.

Um caso normal de exaustão que sempre pode acontecer com quem está em turnê. O show será remarcado, mas os ingressos serão os mesmos.

Beyoncé também publicou no site oficial, um comunicado se desculpando:




EU TE VEJO EM BREVE
DESCULPE, EU TIVE QUE CANCELAR O SHOW DE HOJE A NOITE, EM ANTUÉRPIA. 
EU PRETENDO FAZER ISSO PARA VOCÊ E RE-AGENDAR EM BREVE. A SRA. CARTER SHOW ESTARÁ DE VOLTA!

Nota pelo Facebook

''Infelizmente o show de hoje foi cancelado. Por favor, mantenham seus ingressos para o show que será remarcado. Nossas sinceras desculpas para o aviso tardio e fique atento para o novo show e o anúncio da data".

Embora não fosse o programado, isso apenas reforça as teorias de gravidez, não pelo que dizem os tabloides, afinal, tudo pode ser dito, mas pelas mudanças de corpo e as escolhas de roupas que percebemos ultimamente, como o glamouroso vestido Givenchy, cintura alta, acima da barriga, usado no baile do MET.

Todos sabemos que ela e o seu marido Jay-Z programam mais um filho, segundo a própria Beyoncé, isso talvez aconteceria logo após a turnê: Conforme entrevista concedida a Oprah Winfrey, no programa Next Chapter-  no dia 16 de fevereiro 2013.


Trechinho:




0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery