Home » , , , , , , » Vogue UK: "O feminismo pode ser uma palavra extrema" Beyoncé

Vogue UK: "O feminismo pode ser uma palavra extrema" Beyoncé





É, parece que agora é certeza: Beyoncé é capa da Vogue UK/ britânica de maio

Em um trecho da matéria Bey fala sobre o feminismo, assunto do qual está sempre envolvida. Principalmente agora depois da polêmica da nova música "Bow Down", que alguns conservadores a chamaram de anti-feminista.

"Eu acho que eu sou uma feminista moderna" se definiu Beyoncé.

Ela é uma mãe, multimilionária, e sem dúvida a maior estrela pop do planeta escreveu (Lucy Bannerman).

Mas, ela é uma feminista?

"Essa palavra pode ser muito extrema", diz Beyoncé a Vogue. 

"Mas eu acho que eu sou uma feminista moderna. Eu acredito na igualdade. Por que você tem que escolher o tipo de mulher que você é? Por que você tem que se rotular de alguma coisa? Eu sou apenas uma mulher e eu amo ser uma mulher.

"Se você é atraente, então você não pode ser sexy? e você não pode ser inteligente? O que é tudo isso? "



Casada com o magnata Jay-Z, o amante e melhor amigo como ela descreve, ou Shawn Carter, 43 anos, com quem tem Blue Ivy, ela diz:

"Eu sinto que Mrs. Carter é quem eu sou, porém, mais ousada e mais destemida que eu já estive ", diz Beyoncé. 

Sobre o corpo, após ser mãe:

"Eu era tipo 'OK, é isso que você nasceu para fazer.' O propósito do meu corpo ficou completamente diferente. A maneira como eu o vejo e tudo mais. Há uma sensualidade e uma audácia que me faz bem. E eu não estou desconfortável com isso. Eu não sou tímida sobre isso."

E Beyoncé não é contra que sua filha siga seus passos, ao contrário de alguns famosos. 

"Eu espero que ela escolha. O que quer que a faz feliz, eu estarei lá", diz ela," Eu sinto que eu vou ser honesta com a minha filha. Eu definitivamente quero que minha filha tenha objetivos e unidade e paixão -. Tem que haver um equilíbrio. Agora, ela só gosta de ritmo. Ela gosta de salsa - qualquer coisa com uma batida. O que faz sentido, porque eu estava em turnê quando eu estava grávida, e então eu fui na turnê de seu pai e do 808 (bateria eletrônica) ela foi, provavelmente, agitando no útero. " 

Além da capa, Beyoncé aparece no recheio da revista, em uma sessão de fotos mais relaxada. Em uma foto ela usa apenas calcinha preta e um suéter, coleção de primavera/Verão da Chanel.

Veja as primeiras imagens:






Qual será a próxima Vogue a estampar Beyoncé este ano?
Estamos ficando mal acostumados!

Beyoncé na Vogue americana/março 2013


Fonte: Thetimes

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery