Home » , , , , , , , , » Turnê #TMCS Alguns fãs não conseguirão ver o show de Beyoncé dia 15

Turnê #TMCS Alguns fãs não conseguirão ver o show de Beyoncé dia 15




Todos são capazes de imaginar os fãs contando cada segundo do dia para chegar a hora do show do seu grande ídolo Ok? Agora imagine isso acontecendo com os fãs que compraram ingressos para o primeiro show da turnê The Mrs Carter Show de Beyoncé, segunda,15? Imaginou?

Pois esse sonho pode apenas não se tornar real, mas como pode virar um pesadelo, em muitos casos. É que a Arena Kombank, em Belgrado-Sérvia que recebeu a diva, acaba de alertar que muitos ingressos adquiridos fora dos locais de vendas oficiais, foram forjados, portanto, são falsos.

Segundo o
popboks, os bilhetes comprados em locais oficiais serão validados em código de barras, ou seja, apenas os que foram adquiridos no EVENTIM, ou através de sites da arena Kombank e eventos. 

Advertimos a todos aqueles que não compraram bilhetes em locais autorizados, que provavelmente não será capaz de participar do show de Beyoncé, pois os bilhetes não vai passar por entradas de controle digital.

Kombank Arena deixou claro: Todos os bilhetes para o show de Beyoncé se esgotaram em um tempo recorde de quatro dias. Segundo a polícia em Manchester, por causa das grandes multidões nas bilheterias proibiu a continuação das vendas, afim de evitar mais confusão e saqueamentos.

Fique ligado em tudo está acontecendo agora na turnê: Click aqui: TMCS-WorldTour

2 comentários:

  1. mas os ingressos não foram vendidos no THE BEY HIVE BLOG????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM, mas aqueles do (BeyHiveBlog) são exclusivamente para pré-venda- São VIPS! A matéria da fala sobre os ingressos populares adquiridos em postos de vendas autorizados e os não autorizados.

      Excluir

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery