Home » , , , , , , , , , , , , » Turnê: Sérvia: Relatórios locais até o momento- Saiba o que Beyoncé tem causado

Turnê: Sérvia: Relatórios locais até o momento- Saiba o que Beyoncé tem causado




Chegada:

Beyoncé chegou ontem ao aeroporto "Nikola Tesla" Belgrado às 15 horas. Sem surpresa ela não foi direto para o hotel para descansar, imediatamente foi levada a Kombank arena, para passagem de som.




Em um jatinho particular "Embraer Legacy", com meia dúzia pessoas, ela estava separada da equipe.  "Os detalhes da recepção e ensaio foram fechados mais cedo e tudo está indo muito bem" confirmou a representante da arena, Danijela Rakic.




Produção:

As duas fases do show está quase finalizada e divisão dos palcos foram revestidos de espelhos. Os técnicos disseram que isso trará um olhar fascinante, com muitas, muitas luzes.

- O Cenário parece muito estranho! Espelhos por todos os lados. Há muitas luzes. Em torno do palco principal, no lado leste e outro no oeste menos, os espelhos são colocados em um círculo. As fases estão ligadas por um grande guindaste que irá transferir Beyoncé de um lado para o outro" - revela Peddi, mestre de produção, parte da tonelada de grandes equipes que vieram da Grã-Bretanha.



Cardápio

Após exigências de camarim. Beyoncé cuidadosa com absolutamente tudo, leva seus próprios chefes de cozinha.

Turnê #TMCS: Saiba quais foram as exigências de recepção da rainha Beyoncé

Nota: Após o show em Belgrado, Beyoncé parte para Zagreb, onde se apresenta dia 17. E já no 18 Abril, agendou aparição em Bratislava, depois, em Amsterdam


Correria

A turnê dura 12 meses e só na Europa são e América do Norte ela roda 20 cidades. No segundo turno irá visitar a América do Sul, Austrália e Ásia. 

- Daddy da equipe mostrou ao site uma lista de obrigações, com o números precisos de horas e cronograma da turnê. 

Ao redor da Arena Kombank


Estrela mimada (diz jornal): Beyoncé limpa estacionamento ao redor da arena!

A estrela e sua produção pediu mais espaços ao redor da Arena para acomodar seus veículos. Mesmo com uma quantidade já separada, os moradores dos prédios próximos devem abrigar seus veículos.

Alguns vizinhos foram avisados para não estacionar em certa área, a proibição começou em 11 de Abril e será válida até 16 de Abril. 


- É terrível fazerem um estacionamento na frente do nosso prédio. Outras estrelas internacionais já vieram a cantar na Arena, mas algo como isto nunca aconteceu. Agora nós criamos um verdadeiro pânico, o caos vai durar dias - diz vizinhos Kurir indignados. 




Blue chegou ontem, ou ainda vai chegar?

Beyoncé chegou em Belgrado no voo privado de Londres. Com sua família, Jay-Z e filha Blu Ivy Carter e está hospedada no luxuoso cinco estrelas "Hyatt." segundo site local (R. Lj.)



O que teria incomodado alguns até agora?


Revista croata Alo, publicou uma matéria questionamento se Beyoncé tem medo de ser envenenada ou intoxicada, pelo fato de ter trazido os próprios chefes de cozinha que irá supervisionar a cozinha e todos os redores alimentares no Kombank arena. "Envenenamento: Beyoncé assustada na Sérvia...'




Atualização em tempo real: TMCS- WorldTour

Fontes: blickurir-infotelegrafrtsalo

2 comentários:

  1. O Palco esta lindo! Agora sim! Mas não entendi, nos show onde a arena não possui cobertura, o segundo palco sera eliminado ou vai haver uma passagem pelo público?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Caio, na resposta exata ainda não temos. Mas sabemos que a turnê #TMCS irá seguir um modelo padrão. E quem vai de Vip sabe que ela vai passar por eles. Mas creio que depende muito da estrutura do local arenas, e os Festivais não dá para moldar totalmente ao estilo da turnê, porque no mesmo dia outras atrações estarão lá.. se bem que ela é sempre a atração principal, vamos aguardar!!!

      Excluir

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery