Home » , , , , , , , , , , , , » The Mrs Carter Show: Uma parte de fãs da Jamaica terão ingressos da turnê

The Mrs Carter Show: Uma parte de fãs da Jamaica terão ingressos da turnê




Jamaicanos de sorte!


Ensaio: Clip "Run The World (Girls)
Despedida dos coreógrafos de Moçambique
Beyoncé inicia a turnê no próximo dia 15, mas infelizmente muitos ficarão de fora de uma das turnês mais almejadas talvez da história. Pensando nisso, a uma estratégia em jogo. Calcula-se que uma parte dos jamaicanos não poderiam pagar para ver a rainha passar. Alguns sortudos porém, terão a oportunidade de ganhar bilhetes para ir ver a diva pop.

Em parceria com a Pepsi, Beyoncé vai lançou a "The Mrs Carter Show World Tour", e ela vai ajudar dezenas de fãs, alguns deles da Jamaica, a ter acesso à sua turnê de ingressos esgotados em todo o mundo. 

"Estamos orgulhosos da parceria com Beyoncé e 'The Carter Mrs World Show Tour' ", disse Carla Hollingsworth, gerente da Pepsi Jamaica.

Fique por dentro dos últimos detalhes da turnê até o momento: "The Mrs Carter Show World Tour

" A vibração e energia de Beyoncé estão refletidos no espírito de "Viver o agora', o que está no coração e no DNA da marca Pepsi. Junto com Beyoncé, estamos animados em oferecer maneiras originais para os fãs de interagir com o show e com a Pepsi por meio de um variedade de atividades divertidas e promoções" 

E continuou.

"Uma nova de nossas embaixadores é Beyoncé e, como resultado, a Pepsi dará aos consumidores sortudos a chance de ganhar ingressos para ver um dos seus shows ao vivo, estilo Pepsi. Nós cuidamos de tudo: Ingressos, passagem aérea, tudo"

A Pepsi vê sua relação com Beyoncé como um grande impulso, e entendemos como ela é universalmente amada. O comercial da cantora com a Pepsi foi lançado mundialmente dia 4 de abril e a gerente de marca incentivou seus fãs a vê-lo na página da Pepsi no Facebook.

Pepsi-Beyoncé "Mirrors" que traz trecho da nova música da cantora, Grown Woman, está chegando a 9 milhões no Youtube em 6 dias.




Fonte: jamaica-gleaner

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery