Saiba mais: Frank Gatson fala sobre a preparação para a turnê TMCS




Acompanhe entrevista e revelação de Frank Gatson

O aclamado diretor criativo Frank Gatson Jr tem sido um componente integral de Beyoncé, desde o início do das Destinys Child até o status atual "Grown Woman" de hoje. 

Enquanto detalhes da turnê The Mrs Carter Show World Tour "permanecem em segredo, as estrelas do time - Gatson e sua equipe de dançarinos (alguns novos e outros não) falaram a Revista Dance Spirit  sobre preparação para a turnê: Dançarinas de Beyoncé estampam a cada da "Dance Spirit"

"O processo de seleção deste ano foi o Super Bowl. Vimos 800 meninas e um tempo que tinha 100, nós demos atenção para aquelas que eram profissionais e mágicas. Beyoncé foi muito clara sobre quem escolher para a turnê, ela sabe do que fala. Ele quer que seus dançarinos brilham como estrelas. "

"Mostramos a Beyoncé pelo menos quatro versões de suas canções. Quer ter ações para escolher, como ela já fez todos os tipos de dança, de ballet e tudo mais. Quer dançar divertir no palco por duas horas, então você tem que amar tudo que está lá. Quer fazer todo o caminho, da melhor maneira possível. Tem muito respeito pela dança. Vai fazer praticamente qualquer coisa, desde que ela continue a ser uma dama. Ela tem classe em tudo que faz, mesmo movendo o traseiro . Conhece a técnica que mantém seus movimentos graciosos. Ao misturar balé com o movimento street, obtém a marca Beyoncé. Nós a chamamos de frango frito com molho quente. " revelou Frank




Kimmy Gipson, Frank Gatson e Ashley
A capitã dos dançarinos, Ashley Everett (à direita) tem liderado dançarinos Bey desde 2009:

"Não deixe que os movimentos de cabelo, saltos te enganem... As coreografias de Beyoncé são muito diferentes, nós fazemos tudo. Tenho que saber toda a coreografia, a ordem e o  tempo. Atenção a cada detalhe." explicou Ashley

Notas interessantes sobre The Mrs Carter Show World Tour



Jaquel Knight e Chris Grant

- Um total de sete coreógrafos trabalham na turnê. O coreógrafo famoso de 'Single Ladies' Jaquel Knight e Chris Grant lideraram a maior parte do trabalho.




Larry e Laurent

- O show contará com oito bailarinos e apenas dois dançarinos do sexo masculino - Gêmeos Les. Os competentes dançarino que estão sempre ao lado da diva.


- Embora seja essencialmente feminino, a equipe de dança de Beyoncé representa um monte de diferentes cidades como Paris, Califórnia, Perth, Montreal, Nova Iorque, e mais.

- Os ensaios normalmente começavam às 9 e não tinha um tempo definido para terminar.

- A turnê, que começa próxima segunda-feira na Sérvia, já vendeu quase todos de todas as entradas de quase 50 datas em todo o mundo.

5 comentários:

  1. dois dançarinos masculinos?????????????????esses feios????????? e o BRYAN?????????????ONDE ele está???????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, ah eles não são feios, são muito fofos, adoramos eles. Tudo bem que não tem lá o físico do Brayn Tanaka (diga-se de passagem, de fato não entendemos porque o Bryan não está. Pelo menos não nos primeiros shows da Europa). Mas os gêmeos são DEMAIS!

      Excluir
  2. Bryan estava numa boate aqui no Recife ontem ... Estranhei ele não estar na Sérvia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, então ele está aqui? Não sabia! Para mim ele voltaria só em junho! Pena que ele não estará na turnê!

      Excluir
    2. ouvi dizer que ele vai ficar uns dias aqui no Brasil, antes de ontem mesmo (dia 25) ele estava no programa da Luciana Gimenez

      Excluir

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery