Home » , , , , , , , , , , , , » “É um espetáculo que todos vão querer assistir porque ela vem a Belo Horizonte no auge” Malab sobre Beyoncé

“É um espetáculo que todos vão querer assistir porque ela vem a Belo Horizonte no auge” Malab sobre Beyoncé




21/04/13 (Domingo)


Mesmo com a confirmação: Malab conseguiu: Beyoncé faz a festa em Belo Horizonte em 11 de setembro, muitas dúvidas ainda restavam. Em nova entrevista exclusiva ao jornal O Tempo, Aluízer Malab dono da Malab Produções, deu mais certeza de que o sonho dos mineiros está prestes a se realizar. A turnê “The Mrs. Carter Show” pode chegar a capital Belo Horizonte em breve.

Desde o início das negociações (Malab, quer trazer a diva Beyoncé ao Mineirão), a séria produtora responsável pela vinda de Elton John em março, já demonstrava entusiasmo de aproveitar a vinda da superstar americana ao Rock In Rio e levá-la ao estádio Mineirão. 

A expectativa é o Mineirão lotado: Malab informa que as vendas de ingressos que devem começar a partir de maio, podem se esgotar em pouco tempo.

"A apresentação foi concretizada por conta de nossos contatos com a Artplan (organizadora do festival). Toda a parte burocrática ficou por conta deles. E ainda teremos o privilégio de ter a prévia desse grande show no Brasil",

“É um espetáculo que todos vão querer assistir porque ela vem a Belo Horizonte no auge”. afirma.



Parece que já podemos festejar, afinal, produtora alguma colocaria em jogo sua reputação por uma informação inverídica, concorda?




Original: O Tempo Online

Atualizado, sexta-feira (24/05/13)

Leia: Beyoncé inicia a publicação de datas para a 'América do Sul'


Atualizado, domingo (23/06/13)

O jornal O Povo acaba de confirmar que Beyoncé faz show em Fortaleza, no Estádio Castelão. Porém ficou para o dia 8 de setembro e não dia 6 mais. Os ingressos começam a ser vendidos no dia 11 de julho. Preços e pontos de venda ainda serão anunciados pela produtora Arte Produções, responsável pela vinda da superstar.

Ok, disso já sabemos, mas e o site da cantora??? Segundo a produtora, tanto Fortaleza, quanto Belo Horizonte, Brasília e São Paulo podem aguardar até amanhã, pois será oficializado (no site oficial), segunda-feira dia 24 de junho.

Fique ligado no blog!


ATUALIZADO (24/06/2013)

FINALMENTE: Beyoncé anuncia todas as datas dos shows no Brasil

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery