#TheMrsCarterShow- Beyoncé/Zagreb, Croácia (17 de abril)

Tumblr- Beyoncé, Kombank Arena, Belgrado, Sérvia, 15/04

"Segundo os meios de comunicação locais, Beyoncé conquistou a Sérvia, batendo records de muitos artistas que por ali passaram. Os críticos caíram nos encantos da rainha americana. Após o show, a diva voou com a família para Zabred afim de agilizar o processo para amanhã, 17 de abril"


Amanha, 17 de abril, Beyoncé realiza o segundo show da Turnê TMCS. Acontece na Zagreb Arena em Zagreb na Croácia.

O palco está sendo montado, os dançarinos já chegaram ao país. Atualizações serão feitas ao longo do dia. 

Detalhes: (17 de abril)

Abertura da arena:  Os portões da arena se abrem às 18 horas. 

Abertura do show: A responsável por abrir o show da rainha, será a cantora Franka Batelic. A intérprete de 'Mozda volim', começa o show às 20 horas (às 14 horas horário de Brasília). 

A rainha entra: Beyoncé começa por volta das 21 horas em diante (Horário de Brasília 15 horas).

Quase uma imposição necessária: Organização e sites responsáveis pela divulgação do país, pedem: Que os visitantes, fãs e participantes em geral, não levem máquinas fotográficas e filmadoras. Além de itens que possam colocar a arena em risco foram avisados previamente no próprio bilhete, sujeito a apreensão de materiais ilegais.


Franka Batelic


Fique ligado na turnê: The Mrs Carter Show









A arena não parece ser tão pequena para Beyoncé, não é mesmo?




________________________________________________________________________

17/04/13

O grande dia!

Segundo informações do jornal vecernji,  Beyoncé chegou ao país hoje, 17, após às duas horas da tarde no aeroporto de Zagreb, e assim como na Sérvia, foi imediatamente para a arena. 

Ela chegou de avião particular e teria escolhido o luxuoso Westin para hospedar, enquanto os 27 caminhões cheios de equipamentos e os 10 ônibus, chegou a Zagreb ontem.

Segundo o index, fontes disseram que a visita ao consultório dentista logo após a chegada em Zagreb, foi de um dos dançarinos e não de Beyoncé, como relataram anteriormente.























Fãs começam a chegar na arena.









_______________________________________________________________


Dentro da arena










Promoção local Pepsi.

______________________________________________

E começou!!!!







Segundo o jornal vecernji, Beyoncé começou o show, após Às 21:30 (16: 16 aqui). Ela abriu com 'Run The World, Girls'. Devido a proibição de camêras fotográficas, antecipadamente avisado nos meios de comunicação, bem como nos bilhetes (acima), os fãs não puderam compartilhar imagens durante o show. Vamos aguardar atualizações ao longe do dia.



"Estou muito animada por estar aqui esta noite. Esta não é a 1ª vez q me apresento na Croácia e tenho muitas lembranças bonitas." @Beyonce falando a platéia.

"Você estava ao meu lado quando eu pequei" - @Beyonce para o público ao cantar "Flaws And All"


Bey cantou por duas horas e, mudou de figurinos várias vezes, dentro do padrão programado até agora. O diferencial da noite, segundo relatos ao site story, foi a máxima proximidade dela com a platéia. Além do palco principal, ela cantou mais três músicas no adaptado no meio da multidão.

Os croatas puderam desfrutar ao vivo, os maiores sucessos da superstar, como 'Halo', 'Crazy In Love', 'If I Were A Boy',  'Why don't you love me"," Single Ladies (Put A Ring On It). 



Após o show...






































































ATUALIZADO!

CLICK AQUI E VEJA IMAGENS EM MELHOR QUALIDADE: CLICK




Relatórios locais:tportal

5 comentários:

  1. Ai meu deus e amanhã, eu tava vendo uns videos da internet do primeiro show e oque alguns falaram que o show poderia ter sido melhor que nada o show foi incrível ela dançou, interagil com o público e fez seu de melhor cantou que e uma beleza e essa roupa azul em? Linda as mangas são compridas pq se não a bey ia se cortar com as pedrinhas rs a e não sei se e verdade mas logo logo parece que a bey vai mudar a Tracklist e tomara que ela inclua o clássico If I Were a Boy, e música nova claro rsrs

    ResponderExcluir
  2. A que horas começa o show? Horário de Brasília claro rsrs

    ResponderExcluir
  3. Nós? criando? Não caro Alexandre! Para publicarmos algo aqui, precisamos pesquisar antes, não vamos através do 'achismo'. Tivemos acesso aos principais meios de comunicação da Croácia, e sempre que citavam o show, citavam a "Solicitação" da proibição (como um comunicado oficial). Não é como em outros países, ou no Brasil onde podermos dar um 'jeitinho brasileiro'. Alguns fãs que estão no show, relataram pelas redes sociais 'medo' de ter os pertences bloqueados, portanto, preferiram 'repeitar essa norma' OK! Só para esclarecer os fatos! Obrigada por cometar e sempre bem-vindo!

    ResponderExcluir
  4. LOLL Alexandre! Sorry, mas o que foi tudo isso que você falou... Quem quem disse que não apareceria fotos? Iríamos desistir do blog! Você quer culpar o "BS" pelo descontrole digital? Tá ok! Mais uma vez obrigada por ficar ligado no blog. Encerrado!

    ResponderExcluir

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery