Beyoncé vai regravar "Back To Black" de Amy Winehouse, diz site




Segundo o site 'E!News', Beyoncé em parceria com o cantor Andre 3000, que já colaborou com a diva em "Party", disco 4', irão regravar 'Back to Black' da imortal Amy Winehouse para o remake do filme 'The Great Gatsby'.

A produção da trilha sonora é do marido da cantora, Jay-Z, com lançamento pela gravadora Interscope Records

"É uma pegada diferente da música 'Back to Black', revelou a gravadora. 

A direção do longa é de Baz Luhrman. O elenco conta com Leonardo DiCaprio, Carey Mulligan e Tobey Maguire e o lançamento está previsto para maio deste ano.


Black To Black- Amy Winehouse




The Great Gatsby- Official Trailer 2






Fonte: E!News

2 comentários:

  1. Serio?!!! Gente eu amoooooo essa música e agora a bey vai regravar? Cara um dos meus sonhos que eu pensei q nunca se realizaria vai de ralizar? Eta!!! Eu também queria que a bey regravasse Someone Like You da Adele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2! Na verdade amo todas as músicas da Amy ;/. Mas estou feliz em vê-la na consagrada voz da diva Beyoncé. Essa notícia já rondava tempos atrás, mas agora é praticamente oficial. E já para o mês que vem!

      Excluir

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery