Beyoncé, Solange e Tina Knowles juntas contra a fome.




Mais de 50 milhões de americanos passam fome todos os dias. Com essas estatísticas desesperadora, a estilista Tina Knowles e filhas Beyoncé e Solange juntaram forças o projeto: Bread Of Life's 'Miss A Meal', iniciativa para fazer a diferença. Baseada em uma organização sem fins lucrativos fundada por Rudy e Rasmus Juanita visa combater as necessidades dos menos favorecidos com a campanha de angariação de fundos para garantir refeição.

"Quando dizemos 'nós estamos morrendo de fome", temos que lembrar que existem pessoas que estão literalmente morrendo de fome. Se todos alimentarmos uma pessoa, com uma refeição, pode fazer uma diferença enorme ", diz Tina Knowles. "Para garatir uma refeição é um pequeno sacrifício, fazemos a luta contra a fome."

"Eu tinha 13 anos e minha irmã Solange tinha 8 anos quando começamos a doar e servir refeições para os desabrigados depois da igreja ", diz Beyoncé . "Haviam pessoas de todas as esferas da vida, até mesmo crianças, que precisavam de uma refeição. Aprendemos que somos todas três combatentes da pobreza" revelou Beyoncé.

"Foi uma lição de humildade para todos nós."  Solange acrescenta: "Há dezenas de memórias de mim e da minha irmã voluntariado o projeto Bread of Life, nós temos que ver em primeira mão como as pessoas eram gratas para receber uma refeição quente. Para muitas pessoas esta era a sua única refeição do dia e aprendemos desde cedo a não tomar nada como garantido. Eu estou passando essas mesmas lições ao meu filho Julez" explicou Solange.

A idéia coleçou com a música de Cy Jackson "Heartbeat" e floresceu em um movimento crescente contra a fome e incentiva as pessoas a doarem tão pouco quanto um dólar, que por sua vez pode fornecer uma refeição bem equilibrada através de Bread of Life .

Há 21 anos o pastor Rudy Rasmus e Juanita benefícios a famintos e sem lar, em Houston, Texas. São 14 mil refeições por mês e através de uma Feira de Alimentos. "Temos que continuar a construir pontes através de nossa comunidade", diz o pastor Rudy. "Cada um de nós tem o poder de mudar a vida do outro... Levando apenas um prato!"

Os Knowles estão convidando celebridades nacionais e locais para passar o prato e tomar uma iniciativa contra a fome. Juntos, todos podem fazer sua parte. Saiba mais sobre doação e participação clicandk nos links: SiteFacebook ou Twitter.


Fome infelizmente existe no mundo inteiro:



Fonte: Heraldonline

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery