Beyoncé canta 'Grown Woman' pela primeira vez na turnê




Surpresa no primeiro show da turnê em Paris. Beyoncé apresentou sua nova canção produzida por Timbaland e que é teaser do comercial da Pepsi, ''Grown Woman''. Dia 24 de abril, a turnê ''The Mrs. Carter Show Tour'' registra um dia histórico em Paris, na França.

Saiba tudo o que aconteceu no primeiro dia de show da turnê em Paris, 24/04: #TheMrsCarterShow- Beyoncé/Paris, França (24 abril)

Beyoncé também usou um novo e belíssimo figurino, o que deixou muitos fãs presentes, atônitos com as mudanças que houveram.

Uma coreografia excepcionalmente marcante, nos lembra 'Single Ladies' em alguns momentos. Uma chuva de papel picado encantou os fãs durante a performance e uma nova forma de interação entre Bey e os dançarinos, os gêmeos:











Assista!

Em melhor qualidade!







Fotos do Tumblr oficial da cantora

























2 comentários:

  1. Não tem como alguem criticar essa apresentação o figurino e incrivel, os passos são demais, e ainda a bey se a risca a dançar com os olhos vendados fala se isso num e apresentação diguina de diva, cara não consigo parar de assistir, e eu sabia que logo ela ia nos surpreender, e cara as dançarinas e os gêmeos arrasaram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, estou sem palavras, só sei que já vi várias vezes. É incrível! Essa mulher não existe, está sempre inovando! #GrownWoman veio para ficar.. e grudar em nossas mentes!

      Excluir

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery