Home » , , , , , , , , , , , , , , , , » Veja o novo comercial da Pepsi e nova música de Beyoncé: 4 de abril acontece!

Veja o novo comercial da Pepsi e nova música de Beyoncé: 4 de abril acontece!





Hoje é dia de dúvidas, explicação e novas descobertas sobre o álbum mais 'demorado' e aguardado da história da música (exagero não é? Ok). Hoje 04/04, como todo fã de Beyoncé sabe, tem valor sentimental e de sorte, e é um dia mais que especial para a diva e para toda a BeyHive. Vamos dar uma volta no que está acontecendo hoje. E todos os detalhes serão atualizados durante todo o dia.

O que temos para hoje?



Nº 1: #BeyHereNow) Comercial da Pepsi com nova música





Nº 2:  Rock In Rio: Dia da venda de ingressos







Nº 3: Aniversário de casamento do casal 'Jayoncé'




O comercial chamado até o momento de "Mirrors" (espelhos) trará como trilha, a nova música da diva Beyoncé: E será liberado por estes links, logo mais às 9 horas (EDT hor. verão) o que equivale às 10 horas aqui (GMT).

Página: Comercial Pepsi
Link Youtube: Beyoncé/ Pepsi
______________________________________________________________________________

O que mais surgiu?

Um trecho de uma das novas música de Beyoncé “Grown Woman teria vazado, tanto um trecho, quanto a letra, vamos dar um olhada: Segundo relatos, um pouco de “Single Ladies” e “Run The World”.


I remember being young and talking back / I knew what I needed / I was spending all my nights and days laid back day dreaming / But baby I’m a big girl now, so come do something / Told the world I would paint this town / But now bitches, I run this / Cause I put it down like that down like that / and I’m making all these racks all these racks / And I’m moving round like that round like that / And I do it / And don’t look back, don’t look back / I’m a grown woman / Do whatever I want / I’m a grown woman / Do whatever I want / I can be bad if I want / I wanna be grown if I want / I wanna live fast if I want / I’m a grown woman / Do whatever I want / They love the way I walk / Cause I walk with a vengeance / And they listen to me when I talk cause I ain’t pretending / Took a while, now I understand just where I’m going /Now I’m growing into who I am / Bout time I show it


Ouça um pedacinho de Grown Woman.


____________________________________________________











#BeyHiveNow "Mirrors' LIBERADO: INCRÍVEL!!!!




Cante junto (Pedaço da música no vídeo)

"They like the way I walk cause I walk with a vengeance / And they listen to me when I talk cause I ain’t pretendin’/ Took awhile now I understand just where I’m going/ I know the world and I know who I am ‘bout time I show it/ And I’m moving down like that, round like that / when I do it, I don’t look back, don’t look back / I could be bad if I want / I can go slow all night long / I’m a grown woman, do whatever I want"

Tradução:

"Eles gostam do jeito que eu ando porque eu ando com força / E eles me escutam quando eu falo porque eu não estou fingindo / Levou um tempo mas agora eu entendo onde estou indo / Eu conheço o mundo e me conheço, já é hora de eu mostrar isso / Estou me mexendo para baixo assim, dando voltas desse jeito / Quando eu faço isso eu não olho pra trás / Eu posso ser má se eu quiser / Eu posso ir devagar a noite toda / Eu sou uma mulher adulta, faço o que eu quiser"




Veja as fotos liberadas no Tumblr da cantora







1 comentários:

  1. esse não e um comercial e o comercial cara o que e isso? Simolesmente incrível a volta da Sasha então nen se fala e ainda relembramos de algums clipes que tanto amamos, só imagino a emoção q a bey deve ter sentido de ter q se vestir com clipes de antigamente, e esse cabelo novo dela então? Cara essa mulher voltou pra arrasar (como sempre) e acredite ou não eu já decorei esse pedacinho de Grow Woman que por sinal e incrivel, e infelismente não consegui comprar os ingressos pro Rock in Rio na hora q fui comprar haviam se esgotados ai q ódio mas o comercial me animou rsrs a e respondendo a pergunta do meu comentário na outra postagem, sim tenho tudo no cel no pc e em dois pen drives kkk só por segurança e alem daqueles show completos tenho o Glastonbury completo, todos os clipes que a bey já fez inclusive os das Destiny`s Child alem de Behind The Cenes e apresentações Ufa! Rsrsrs

    ResponderExcluir

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery