Home » , , , » 'Shape' elege 10 frases mais marcantes de Beyoncé

'Shape' elege 10 frases mais marcantes de Beyoncé







A revista 'Shape' elegeu 10 das frases históricas ditas pela rainha Beyoncé. Confira:

Beyoncé estampa a capa da revista ''Shape'', edição de abril (Veja as fotos)

1. “O mais importante em criar um estilo de vida saudável é descobrir quais exercícios te deixa feliz.”

2. “A coisa mais sedutora que uma mulher pode ter é confiança.”

3. “Não foque nas partes que não gosta, olha para si de uma forma diferente e trabalhe no que você gosta.”

4. “Quero ter minhas próprias paixões e fazer coisas que me desafiem, acredito que mostrar esse lado para minha filha me torna uma mãe melhor.”

5. “Algumas pessoas preferem academia, mas quando tenho que colocar roupa de malhar e correr na esteira, eu fico entediada, prefiro dançar.”
6. “A pressão pra ser magra é incrível, você deveria estar pensando sobre construir uma personalidade e se divertir, isso é Bootylicious.”

7. “Costumava ter medo das pessoas achar que eu era muito difícil ou crítica, e sabe, hoje não me importo mais com isso.”

8. “Amo meu marido, mas não há nada como a conversa com uma mulher que te entende, cresço muito com essas conversas.”

9. “Direi para Blue, seja si mesma, seja saudável, cuide de si, e seja verdadeiramente feliz com as lindas coisas que fazem você ser quem você é.”

10. “Às vezes não buscamos as estrelas, às vezes ficamos satisfeitos com o que as pessoas dizem ser o suficiente, e eu não estou atrás disso.”

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery