Home » , , , , » Rumor: Data de lançamento do novo álbum de Beyoncé

Rumor: Data de lançamento do novo álbum de Beyoncé




Rumor: A demora para lançamento do single e do novo álbum de Beyoncé, é estratégia da própria Pepsi, com quem Bey tem contrato milionário. Parece que finalmente os fãs podem ver 'uma luz na escuridão'. O single representando o álbum será apresentado com a divulgação do novo comercial da marda de refrigerantes ainda em março.

Rumores entre a marca e sites apontam que, a data oficial para lançamento do quinto álbum de carreira solo, será dia 04 de abril. E sobre o comercial: 

"Pepsi e Beyoncé voltam juntas! O ícone da música é
é parte de 'Live For Now' e em breve você irá vê-la brilhar no novo comercial de TV. Os ingressos foram vendidos rapidamente. Porém, você ainda pode estar lá! Pepsi dará os últimos ingressos. Confira o código sob a tampa da edição limitada das garrafas Pepsi e veja se você ganhou dois bilhetes... e quem sabe você seja parte "Live For Now" desse momento " em Amesterdã ou Antuérpia, no show de Beyoncé."

A cantora Eva Simons abrirá a turnê mundial The Mrs. Carter Show

Algo que faz total sentido, afinal, o primeiro show da turnê "The Mrs Carter Show" começa dia 15 de abril na Sérvia, embora não precisou ter lançado nada para ter esgotado todos os ingressos postos a venda, é mais do que provável que 10 dias sejam suficientes para que os fãs tenham algumas músicas memorizadas para cantar ao vivo junto a realeza.

Até que seja confirmado oficialmente, vamos torcer para que sim... 
"Volta Bey, mas volta de vez!!!

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery