Home » , , , , , , » Poderosa! Beyoncé é capa da revista "Shape" de abril. Veja ensaio.

Poderosa! Beyoncé é capa da revista "Shape" de abril. Veja ensaio.





Enquanto a rainha não lança o single, nem o tão aguardado no álbum, ela se prepara para a turnê mundial e sai nas capas das principais revistas do mundo em 2013. Após a GQ, a The Gentlewoman e a Vogue americana, Bey agora será a capa da edição "Shape" da Ok Magazine de abril.


Beyoncé: Vogue se apressa na liberação da capa de março, após vazamentos

Exuberante como sempre Beyoncé, aparece na edição especial que fala sobre o corpo e a saúde física.

Agora é oficial: Beyoncé capa da GQ Magazine de fevereiro!!!
Beyonce é a capa da revista Gentlewoman

Até lá, temos um pouquinho do ensaio fotográfico e dos bastidores, liberado pela equipe. A diva falou sobre como ela incorporou a dança em sua rotina fora do trabalho para ajudar no bem-estar enquanto estava grávida da filha, Blue Ivy.


"Eu ganhei bastante peso, quando eu estava grávida. Eu não tive muito tempo para perder o que ganhei, porque tinha programado um show três meses depois de dar à luz, o que eu nunca faria de novo"


"Eu não sou uma pessoa que é naturalmente magra. Eu sou uma pessoa que tem que trabalhar duro para manter meu corpo em forma "

"Ser saudável é cuidar de si mesmo, mas ser feliz com as coisas bonitas que você tem, só você."  

Esse sempre foi o conselho da diva às mulheres. Dar valor e ser feliz com o próprio corpo, independente de como seja.



Assista ao vídeo aqui


0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery