Home » , , , , , , , , , » Ouça o remix oficial de " I Been On" Beyoncé e rappers

Ouça o remix oficial de " I Been On" Beyoncé e rappers




Uma das polêmicas músicas prévias " Bow Down/ I Been On" virou remix oficial, conforme já noticiado: Beyoncé planeja um remix de 'Bow Down'I, 'Been On'. 'I Been On' em homenagem a Houston-Texas foi remixada com participações de Bun B, Z-Ro, Scarface, Willie D, Slim Thug, Lil Keke. Ao contrário do que prevíamos, a voz de Beyoncé continuou distorcida.


Ouça o stream: Beyoncé f. Bun B, Z-Ro, Scarface, Willie D, Slim Thug, Lil Keke, (Remix)"




1 comentários:

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery