O álbum de Beyoncé "ainda não está pronto!", fim do ano?






Em entrevista exclusiva ao site ''Pop Justice'', Ryan Tedder (compositor de Halo) que está trabalhando no quinto álbum solo de Beyoncé, informou que o álbum ainda não está pronto e deverá levar mais algum tempo para finalizar.

"O que tem acontecido é a minha parte favorita, e que eu estou trabalhando no momento e estou terminando hoje, na verdade," disse Tedder ao Popjustice. 

"Estou rezando a Deus para que não seja tarde demais, como eu... estive tão ocupado, já que levei duas semanas para concluir 'isso', mas fico até arrepiado." continuou: 

"Eu nunca sei o que vai entrar num disco, então eu não quero ser o cara que diz: ' Fiz um dos maiores sucessos do álbum, e então ele 'ainda' não está lá. " 

Beyoncé já havia confirmado a equipe colaboração de Justin Timberlake e Pharrell Williams, e também trabalhou com Ne-Yo.

E ainda segundo o site ptinews o próximo álbum diva pop Beyoncé foi adiado devido à fraca resposta de aprovação das duas principais  faixas, que seria 'nuclear' (DCs) e 'Bow Down'. Segundo relatos ao Hollywood Life, o conjunto do disco não está pronto e as duas músicas liberadas para testes, não teriam sido vistas como single, ou não tão bem recebidas pela indústria da música. 

Como sempre faz, Bey envia ou libera uma ou duas músicas antecipadas para teste. As prévias ''Bow Down/ I Been On'' liberadas no domingo (17), já está chegando a 2 milhões e meio de acessos só no ''Sound Cloud''. 



Portanto o trecho da entrevista da revista "Shape" de abril, que diz que o disco só será lançado no final do ano, tem tudo para ser verdade:


Click para visualizar (Imagem disponibilizada no Google)

"Isso, é claro, é algo que Beyoncé tentou várias vezes nos últimos três meses, em fevereiro, após a polêmica da dublagem na posse, rodou o mundo com um desempenho intervalo que foi visto por muitos como um dos melhores da história. Depois, naquele mês, a HBO exibiu 'Life Is But A Dream', um documentário autobiográfico que ela produziu e dirigiu. Beyoncé  este mês lança ' The Mrs. Carter  World Tour ", seguido do lançamento do seu muito aguardado novo álbum no final do ano." 




Iniciando dia 15 de abril, na Sérvia, a turnê 'The Mrs. Carter Show' provavelmente trará novas coreografias, novo espetáculo para promover 4' (2011), talvez algumas músicas inéditas até o lançamento oficial. O que essa diva está aprontando?




Não dê tanta atenção à imagem abaixo "BeyHive", afinal
esperar um pouquinho, nunca matou ninguém né...
pelo menos não há registro...

Imagem: Google

6 comentários:

  1. Kkkkkk adorei a última foto kkkkkk bom saindo ainda este ano está bom, e todos nós sabemos q a bey não quer lançar porcaria e sim uma coisa de qualidade

    ResponderExcluir
  2. Só eu que sempre acho essa forma que eles falam uma MERDA??? Ás vezes parecem que as frases não fazem sentido ou falam, falam, mas não dizem nada, aff!!

    ResponderExcluir
  3. Eu estive pensando a mesma coisa, acho que as prévias que ela lançou não foram vista como single para quem não é fã, mas independente disto a Beyoncé não liga se faz sucesso na rádio ou não alias os fãs é que tem que gostar e eu amei, mas devemos ficar cientes que ela ganha com a divulgação e se não ta dando certo é melhor esperar mais um pouco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Partilho da sua opinião "Beyoncé World Hive". A rainha sempre sabe o que faz. Ansiosos vamos estar sempre, mas como verdadeiros fãs, entendemos e vamos aguardar!

      Excluir
  4. Sinceramente .. Beyonce Liga SIM , Se Suas Musicas Fasem Sucesso .. Pois Joga Na Cara Quando Elas Emplacam .
    Ela Faz Musicas Pros Fãns e Especialmente As Faz Tbm Para Que Emplaquem e Assim Divulgue o CD . Se Não! O Porque Dela Divulgar Os Singles ? Não Faria Sentido .. É Importante O Sucesso Dos Singles . !
    Eu Sinceramnete Sou Um Bey .. Mas Quando è Pra Escutar Musicas Novas da Bey Ouço Sem Ser Fãn .. Pra Julgar Certo ! .. Nao Ostei De Bow Down ... E I Been On Com a Voz De Efeito Nao Me Agradou .. A Batida Das Musicas Chamam a Atenção + ... Sinto q Nao Pega !
    + Claro que Com Ouvidos De Fãn Eu Ameeei Achei Incriivel ^---^
    Porem Ela Tem Que Lançar Musica Onde a Sonoridade Seja Agradavel e Nao Tao Agressiva !! Nao Digo Q Tenha q Ser Farofa + Algo Com Harmonia Gostosa Estilo "End Of Time" "Irreplaceable" "Love On Top" ... Esperar Pra Ver Agora !

    ResponderExcluir

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery