Super Bowl: Veja o terceiro vídeo de Beyoncé



Beyoncé dividiu mais um vídeo da passagem por pela cidade de Nova Orleans. Nos dois primeiros, Bey mostra os ensaios para o maior espetáculo que acontece hoje, o Super Bowl. Neste a diva fala de como se sente em realizar mais este sonho: Asssista

"Eu estava por aqui e vi o Super Dome, me senti muito orgulhosa, pois sei que este é meu legado. Estou muito feliz de estar no sul. Estou feliz porque é perto de casa. Estive em muitos desfiles vindo do Texas para Nova Orleans. É legal estar de volta ao lugar de onde minha família veio, Louisiana. Parece que que tudo por um motivo está se encaixando, como em um círculo" revelou.


0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery