Super Bowl: Além de Gaga, saiba quem falou da performance de Beyoncé




Depois da performance de Beyoncé no ''Super Bowl'', neste domingo, vários famosos comentaram sobre a apresentação: Saiba o que as estrelas falaram no Twitter sobre a performance de Beyoncé no Super Bowl

Porém, a amiga Lady Gaga ainda não havia comentado pelo Twitter, por estar em turnê ''Born This Way Ball Tour''. Ao ser questionada sobre a performance, Gaga respondeu:




Fã:  Será que você amou o desempenho de Honey B no show de intervalo? 

Gaga: Claro que sim! Eu amo essa Honey B, colmeia!

Gaga está produzindo o disco ''ARTPOP'', e está deixando os fãs loucos por ele. Os fãs de Beyyoncé também estão enlouquecidos, afinal, também esperam o novo álbum (ainda sem nome de data para lançamento), além disso, o sonho de uma nova parceria entre as divas pode estar chegando: A continuação de Telephone, quem sabe!

Além de Gaga e algumas estrelas terem se manifestado pelas redes sociais, outras celebridades falaram da eletrizante performance de Beyoncé no Super Bowl 47. Foi o caso da atriz de Gossip Girl, Blake Lively que falou ao site E


"Tem sido realmente incrível, eu não consigo falar, eu não tenho palavras para descrevê-la, ela estava no palco cantando e dançando sem grandes acrobacias, naquele momento eu só pensei, uau Beyoncé é realmente incrível!"


Todos foram positivos ao que de fato, foi considera uma performance e tanto, algo de paralisar todos os que estavam presentes, e os que viam pela tv: A participação das meninas do grupo Destiny's Child, foi um dos momentos mais importantes do evento: Mas há quem não tenha gostado dessa reunião:

Keyshia Cole por exemplo, não gostou de ver Michelle Williams no palco ao lado de Beyoncé e Kelly Rowland e usou o twitter para falar:

“Eu acho que estava apavorada de piscar o olho por um segundo (e perder a performance das meninas). Então Michelle cantou e eu acordei do meu torpor! Ela está sempre estragando tudo”, desabafou.

Parece que ela foi a minoria em pensar assim: Pois os números mostram que ver as meninas no palco, depois de 8 anos separadas, ajudou a vender mais músicas no iTunes, durante e depois a performance delas, o aumento foi significado,  600%.

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery