Home » , , , , , » Beyoncé mesmo sem obrigação, "dá um tapa" na cara de quem a julgou!

Beyoncé mesmo sem obrigação, "dá um tapa" na cara de quem a julgou!







Após enfrentar praticamente sozinha um dos rumores mais longos do mundo, a cantora Beyoncé separa parte do documentário "Life Is But A Dream" para "jogar na cara" dos que acreditaram no falatório, e principalmente daqueles que agitaram nas redes sociais informações repetitivas e infundadas sobre a sua gravidez.


Beyoncé como sempre, encontrou uma maneira de não se afetar tanto com o que ela chama de "ridículo", e gravou um vídeo durante ensaios para o clip "Countdown" (disco 4), zoando com a mídia, precisamente ao Daily News.



Veja o momento no documentário em que Beyoncé desabafa sobre os rumores de ter usado barriga de aluguel para ter sua filha Blue Ivy Carter. No filme (estreou sábado, pela HBO 16/02), são mostrados vários momentos mágicos que experimentou com a maternidade. Bey diz que as pessoas deveriam ter mais limites.

Assista:




Opinião: "Não dá para entender porque as pessoas precisam de provas para deixar de julgar e machucar alguém. Aquele princípio básico de 'Coloque-se no lugar do outro', parece ter morrido, ou esquecido pela mesquinhez desalmada de apenas querer ser ouvido, mesmo que não tenha absolutamente nada a ganhar"

É como dizia Renato Russo: "Fala demais e não tem nada a dizer"

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery