Home » , , , , , , » Beyoncé lidera nova campanha de empoderamento feminino promovida pela GUCCI, com instrumental de faixa inédita.

Beyoncé lidera nova campanha de empoderamento feminino promovida pela GUCCI, com instrumental de faixa inédita.




A conceituada revista ''Vogue'', da qual Beyoncé a capa de março, acaba de anunciar que a intérprete de "Best Thing I Never Had", como feminista ativa, acaba de aderir a nova campanha de empoderamento feminino promovido pela ''Gucci'' (que é parceira da UNICEF há mais de sete anos, pelos direitos das  mulheres)

Bey, Salma Hayek e Frida Giannini estão a frente da intitulada “Chime For Change”, cujo o principal objetivo é arrecadar fundos para projetos a favor de meninas e mulheres em todo o mundo, através do compartilhamento de histórias e relatos de vida bastante comoventes, tudo sobre mulheres verdadeiramente inspiradoras.

"Eu sempre me senti  ''forte'' sobre a igualdade de oportunidades para as mulheres. Meninas precisam aprender desde cedo, que elas são fortes e capazes de ser o que quiserem ser.. Cabe a nós mudar as estatísticas de mulheres ao redor do mundo. Estou honrada em estar na companhia de mulheres que vivem sem medo e ser um exemplo para a nova geração de jovens." revelou Beyoncé

O projeto será lançado oficialmente hoje (28) e será promovido por uma das grandes representantes do projeto, Salma Hayek. 

Hayek irá apresentar o novo curta-metragem, e trará o instrumental de uma nova faixa de Beyoncé, segundo a ''Vogue'' britânica.

Fique ligado a novas informações aqui no blog.



Veja o vídeo abaixo 
       

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery