Home » , , , , , » Entrevista: Miguel fala sobre parceria com Beyoncé

Entrevista: Miguel fala sobre parceria com Beyoncé


Em entrevista a MTV News, Miguel fala sobre o convite de Beyoncé para colaborar com o seu novo álbum. O cantor recebeu o telefonema do acampamento de Beyoncé na semana passada, pouco antes de ele entrar no palco Powerhouse, em Filadélfia.

"Acabei de saber que eu vou estar no [estúdio] amanhã com Beyoncé que é incrível". 

No dia 26 de outubro ele conta que não acreditou no convite

"Eu ouvi da minha produção, eu dizia, 'Você está falando sério?" 'Tem certeza?' Estamos falando sobre a Beyoncé? E depois de tomar um segundo para confirmar e confirmar o dobro e triplo confirmar, estou ansioso para saber a direção de seu novo material, e esperamos chegar a algo que seja realmente especial e que apresente a sua perspectiva."

Miguel admitiu que está indo para estúdio com a diva um pouco cego, mas tem grandes coisas em mente. "Eu acho que ser uma parte de outra pessoa é processo criativo, é como ter sua prancha de surf pronta, apenas para pegar essa onda",

Sobre seus planos de trabalho com a cantora de "Care": 

"Eu realmente não sei o que ele vê em si mesma ou para que direção ela gostaria de ir com este álbum e eu acho que é a parte emocionante sobre isso. Você deve só aproveitar a onda e ver onde ela vai, por isso estou muito animado."

"Ela é definitivamente a artista mais dominante, dedicada e centrada", acrescentou. "Eu sou um grande fã, assim que vai ser muito legal.". 

Vídeo o vídeo da entrevista na íntegra! MTV News

Veja também: Mais novidades do quinto álbum de Beyoncé

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery