Especial: A reação dos artistas ao conhecer Beyoncé




ESPECIAL DA SEMANA


Conheci Beyoncé....!


Difícil para um fã que conhece seu ídolo não ficar nervoso certo? Agora quando se trata de um artista que também tem seus fãs e vai conhecer o seu ídolo, ai sim é mais fácil não é? Não quando se trata do ídolo Beyoncé.

Alguns artistas que são fãs da cantora Beyoncé confessam que ficaram extremamente nervosos ao se aproximar da diva. 




Foi o caso de Trey Songz, ele revelou ao Taletela.com que foi todo "tímido" quando conheceu sua celebridade Beyoncé e foi amor a primeira vista. 

O cantor de "Heart Attack" mesmo tendo vários fãs gritando o seu nome admite ficar nervoso ao falar com alguém que ele gosta muito.





Logo após assinar contrato com a gravadora Roc Nation, Rita Ora conheceu Jay-Z e Beyoncé. Revelou a revista Glamour ter ficado extremamente nervosa: "Destiny's Child era a minha banda. Eu estava quase engasgando, mas Beyoncé foi muito agradável comigo"

Grammy 2013

Já Adele revelou em sua autentica sinceridade ao Daily Mail: 
“Encontrei Beyoncé na 02 Arena e no Grammys. Eu estava babando enquanto ela falava comigo. Então Jay-Z veio falar com ela, e ela estava tipo ‘agora não, estou conversando’. Ele virou e disse: ‘Adele, posso ter um minuto com minha esposa?’, eu fiquei tipo ‘você sabe o meu nome!’. Então eu corri para uma varanda e chorei de joelhos.”declarouOwn que fofa "



Justin é fã declarado e sempre fala sobre Beyoncé. Em entrevista à revista Seventeen Justin disse: 

"Às vezes (fico nervoso), mas não muito. Eu fiquei nervoso quando fui conhecer a Beyoncé. Eu estava tremendo! Eu estava com medo de falar algo idiota. Mas ela me acalmou. Ela é incrível!"


A rapper Azealia Banks em entrevista ao site Digital Spy revelou ter chorado ao vê-la

"Foi vergonhoso! "Foi no Baile de Gala do MET. Eu estava com o Kanye e ela estava sentada lá, jantando. Eu surtei." Ela disse ter tido um ataque de choro, Beyoncé viu e não entendeu nada.


"Eu notei que ela me viu sendo idiota e comecei a chorar. Então, vi a expressão dela, que dizia: `Garota, se controla`. Eu tive que sair andando e me controlar e me estapear e depois voltar para dar oi", explicou. Mas a rapper revelou que da próxima vez: "E se eu encontrá-la de novo, eu provavelmente vou chorar de novo."





A top brasileira Cintia Dicker passou o dia trabalhando na campanha para L'Oreal ao lado de Beyoncé. Segundo clicrbs, ela disse que ficou nervosa em conhecer a superstar de quem é muito fã. E disse que com simpatia, Beyoncé elogiou os cabelos naturalmente ruivos da modelo.


A atriz Laura Downton Abbey estava de férias pelos Estados Unidos, segundo informações da Nowmagazine, e teve a sorte de ficar bem perto de seu ídolo num baile em Nova York. Mas sua surpresa foi tão grande que mal teve coragem de se aproximar de Beyoncé. "Eu estava tão emocionada com sua presença... que fui incapaz de me mover"



Miranda Lambert encontrou Bey no Grammy (2013) e aproveitou a oportunidade para falar a ela como a cantora R&B a inspira com suas músicas. Miranda planeja participar do show de Beyoncé, em 06 de julho, em Dallas. (Entra na fila do ingresso!)


"Eu só falei com ela como um fã genuíno - porque eu sou", diz Miranda a CMT.com  . "Eu estava muito nervosa, mas ela é muito agradável. Ela foi muito, muito doce. E ela falou a Beyoncé: "Eu sou uma fã sua e de seu marido. "



Cheryl Cole que é uma grande fã de Beyoncé, sua inspiração confessa, revelou ter ficado muito envergonhada e tímida quando a conheceu nos bastidores do ''X Factor''. 

Ela falou ao site 'MSN':

"Eu adoro a forma como Beyoncé está se capacitando como uma mulher. Ela é positiva e está prestes a chegar a uma irmandade, e isso é muito raro nos dias de hoje, eu acho.. "Eu a observava, quando criança, ela era minha favorita do Destiny's Child.". "Eu não a encontrei desde então, mas tudo bem - uma vez foi o suficiente para mim. Eu fiquei totalmente envergonhada - Eu tenho certeza que ela não quer me ver de novo.'' revelou.


A atriz e fã de longas datas, Anna Kendrick, 28, não conseguiu se controlar e escreveu no Twitter sobre o encontro com Bey na cerimônia do Grammy 2014 no Staples Center, em Los Angeles:

''Gente, isso aconteceu. Eu conheci Beyoncé!!! E ela é um anjo. E eu não sou digna. E eu nunca vou parar de tremer. #PatheticFanGirlOfTheYear'' (#FãPatéticaDoAno) brincou ela.






Já Ellie Goulding falou a rádio ‘Capital FM’, que durante o 'Brit Awards 2014', Bey a surpreendeu nos bastidores e disse ser fã de seu trabalho:

"Ela me disse que era uma grande fã do meu trabalho no Brits e eu cai em lágrimas". E continuou... 

"Ela me parou nos bastidores e fiquei bastante exaltada, e em lágrimas".



Holly Holm, a vencedora do UFC 193, que mandou a até então campeã invicta Ronda Rousey (homenageada por Beyoncé durante showpara o chão, e lhe tomou o cinturão, contou em entrevista à rádio KRQE que conheceu o casal Jay Z e Beyoncé nos bastidores da luta entre Canelo Alvarez e Miguel Cotto (nov 2015), mas se surpreendeu com uma infame pergunta:

"Eu conheci Jay-Z e ele disse ‘essa é minha esposa’. Eu disse ‘oh, olá. Qual seu nome?' pois é isso que faço quando conheço a esposa de alguém. Quando estava apertando a mão dela pensei: ‘Por que eu fiz isso? Por que perguntei a Beyoncé qual é o seu nome?’ Tentei puxar as palavras de volta, mas já era tarde. Pedi desculpas e disse a ela que não sabia porque tinha feito aquilo", lamentou.



Bey aparece de surpresa por alguns segundos e rouba toda a platéia e as redes sociais.


O super ator Channing Tatum falou de sua experiência no programa Ellen DeGeneres, sobre o encontro com Beyoncé no desafio do programa Lip Sync Battle.

"Eu nunca tinha conhecido ela antes. Nem preciso contar o que eu tive que fazer para essencialmente pegar o número de telefone da assistente dela, ou mandar mensagem, eu estava mandando mensagem para ela. Na verdade eu não tinha a intenção dela vir"


"Foi uma grande manobra para conseguir a permissão dela para fazer algo porque eu ouvi rumores de que Jenna (sua esposa a quem estava desafiando) ia trazer Paula (Abdul). Fiquei tipo: Quem que eu posso trazer, eu sei que a Beyoncé não virá, então eu queria trazer um papelão com a imagem da Beyoncé, só para fazer algo engraçado. No fim acabei vendo a Beyoncé fazendo a própria Beyoncé e isso definitivamente, foi a coisa mais assustadora que eu já fiz" declarou arrancando risadas da platéia.


Para finalizar, não seria diferente com Beyoncé, que teve também seu momento de nervosismo ao conhecer seu ídolo Michael

Jackson: Beyoncé confessou tremer de emoção e ter ficado muito emocionada. Segundo o próprio Michael Jackson ela é uma personalidade única no mundo de artistas medíocres. 



É assim com todos aqueles que tem ídolos para admirar e deles tiram sua melhor essência. Há aqueles que não conseguiram conhecer por medo de falar algo errado ou agir descontroladamente, mas isso é o processo natural de quem sabe reconhecer algo especial em alguém. De uma coisa estamos certos, pagando "mico" ou não, eles conheceram suas estrelas. E como valeu a pena!

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery